sábado, 7 de maio de 2011

SOCIEDADE SECRETA: VRIL

 Vrill é a suposta energia ou magia à qual a Sociedade Thule ocultista ansiava alcançar. O mais notório membro desta seita terá sido Adolf Hitler.
  A energia Vrill era eminentemente telúrica, oferecendo capacidades aos seus seguidores; de curar ou ferir pessoas, levantar obj tos e por fim a elevação dos própios para outra dimensão de nível superior.

  Esta energia Vrill era alcançada através da meditação, orgias sexuais, e até sacrificios de crianças. A meta da sociedade também era obter o máximo de mulheres seguidoras possíveis. Segundo a Sociedade, apenas as mulheres poderiam ceder a energia necessária para o Vril e para isso eram usadas com 3 finalidades: Sexo, Magia e Mediunidade.
  Consideravam-se Seres superiores capazes de feitos inimagináveis e tudo acontecia em subterraneos. Quando os Nazistas se aperceberam deste suposto poder, apoderaram-se do conceito da seita e exuberaram com as suas práticas. Eckhart tinha um poder hipnótico conhecido por alma negra, Co-fundador do partido Nazista facilmente chamou a si Adolf Hitler. Todas as altas patentes do partido nazista eram membros da Sociedade Vrill. A Ariosofia servir- se-ia da energia Vrill a qual os faria voar até o infinito e tornarem-se deuses, o que facilitaria ou garantiria o sucesso em alcançar o poder absoluto e metafísico para governar o mundo. Chegaram a medir os crânios dos Tibetanos, convencidos que eles eram os ancestrais dos Arianos.


Influência Vril no nazismo:

 
 A Sociedade Vril com certeza foi uma das forças que causou a 2º Guerra Mundial, assim como a sociedade secreta Mão-negra ocasionou a 1º Guerra. Os membros se reuniam em túneis no subsolo espalhados por toda a Alemanhã. Estes mesmo túneis também foram usados como depósitos de armas dos Nazistas.
  Sabe-se que a Sociedade não era apenas formada por loucos e sádicos.   Ela também tinha vários cientistas extremamente inteligentes que criaram algumas das maiores armas nazistas como as poderosas bombas
V1 e V2, e ajudaram a criar os melhores submarinos da época.

  Também existe uma teoria de que a sociedade teria obtido a compreensão da energia magnética e criado os primeiros projetos de Disco-Voadores, chamados de Haenebus (estranhamente, até hoje só foram encontrados projetos e nenhum protótipo).

                  “projeto disco-voador Haenebu II (hoje com os EUA)”.

Nas imagens acima, vemos o esboços daquilo que a sociedade VRIL idealizava como sendo a máquina para viajar para"o outro lado" ...

  Em Junho de 1934 VICTOR SCHAUBERGER foi convidado por Hitler e outros elementos da VRIL, para trabalhar naquela sociedade secreta, por forma a poder desenvolver uma máquina voadora que pudesse ultrapassar os limites do sistema solar.
 Chamo a atenção para o facto de que na sua obra literária "The Spear of Destiny" ("Traçar o Destino") TREVOR RAVENSCROFT, que anos mais tarde foi conselheiro do Primeiro Ministro inglês WINSTON CHURCHILL, descrever que "...aos vinte anos, Hitler já era um ferveroso adepto do ocultismo e do misticismo, tentando atingir através de drogas estados de consciência superiores...(sic)"; há que ter, ainda, em consideração neste breve parêntesis que, naquela sociedade secreta,   Hitler criou um corpo especial designado por SS "SCHWARZE SONNE" (Sol negro) do qual partiam emissários para o Tibete, com alguma frequência e cujo o objectivo primordial era o de conhecerem as técnicas da meditação para comunicação com entidades extraterrestres.    

 Este facto veio a confirmar-se quando soldados Soviéticos encontraram em Berlim, em 25 de Abril de 1945, os corpos de 6 monges Tibetanos dispostos em círculo.

  No final daquele ano de 1934, terminarão a construção de um novo objecto em forma de disco a que designaram por RFZ 2, cujo princípio de funcionamento era idêntico ao anteriormente testado, mas mais aperfeiçoado. Utilizando um propulsor VRIL (conhecido também por SSM-L, isto é Schumann SM-Levitator) a máquina, com 5 metros de diâmetro, gerava um campo electromagnético que fazia com que se deslocasse facilmente, alternando de côr cada vez que a velocidade   oscilava.












    Troço do esboço do RFZ 2                                RFZ 2 em voo de ensaio
Queridos ''loukos'', segue dois lincks sobre essa sociedade,nao deixem de ver, espero que curtam!!!

ATENÇÃO! cuidado, para não serem ''abduzidos'', durante a leitura desse post... de qualquer modo, poderá experimentá o que tem no ''outro lado''... (aff!).


video 01 : Ficção científica / Sociedade Vril / Nazismo
http://www.youtube.com/watch?v=t7ZxA4niVsA
Video 02 : RFZ, Vril y Haunebu - Historiahttp://www.youtube.com/watch?v=JJ2rsBgrA9E&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário