quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vemos, vivemos e não fazemos nada.

A moda agora não é contar
piadas de Joãozinho, português ou toc toc. O tempo passou, as coisas se transformaram, agora as piadas da vez são: Esposo agride sua cônjuge, a campanha ridícula de Serra e Dilma, etc...
Até quando vamos ficar em nosso mundinho e não fazer nada! Não adianta mais querer prender aquele cretino, ele já matou a esposa sem um pingo de remorso, 15 facadas desferiu sem ao menos levar em conta que aquela é a mulher que jurou "amar" diante de Deus, do padre, do pastor, das duas famílias, da assembleia... Que piada! não?
A Sra. Dilma Rousseff e o Sr. José Serra travaram uma verdadeira guerra nos meios de comunicação, gastaram uma fortuna, se dedicaram em toda campanha, visitaram as mais diversas realidades de nossa "pátria amada mãe gentil". Afinal, adiantou alguma coisa? Acrescentou alguma coisa? Porque pra mim não acrescentou nada! As patéticas atitudes de acusação e agressão de ambos os lados, deu-me a certeza que os dois não servem para governar este país, esta nação! Erros devem ser debatidos e punidos no tempo em que foi descoberto. Não sejamos tolos! Os erros do governo Lula deve ser punido, não esquecido nas gavetas das três casas do executivo (Câmara dos deputados federais, Senado e Palácio da Alvorada "casa do presidente") como no governo do FHC. Desejo que o governo da Sra. Dilma seja transparente como ela disse, e não um mero conto de fadas, unicórnios, gnomos, vampiros... (kkkkk).
Espero que algum dia tenhamos políticos comprometidos com a nação, servindo-os bem, com uma conduta justa que o leve a servir a todos e não só aos seus e, que não use do cargo público para beneficio próprio, enriquecendo-se com o dinheiro que deveria ser devolvido para nós, cidadãos que pagam um imposto que é um absurdo e em troca nos dão uma saúde, uma segurança, um saneamento básico, etc... Que é uma merda! Enfim, políticos honestos.
Será que algum dia teremos um ou mais político perfeito? ou será utopia? Espero que não seja.
Acorda gente! Pessoas do seu lado estão sofrendo. Você esta tomando atitudes que esta fazendo outros sofrer. Se fosse contigo como se sentiria? Pare! Pense! Mas não fique parado, não cruze os braços tome uma atitude diferente, contraria, comece fazendo uma série de boas ações. Não estou me referindo a dar esmola, fazer algum trabalho voluntário, isso é um ato de amor sem medidas, mas, estou me referindo a atitudes mais simples que começam em casa, um bom dia, obrigado, ler mais revistas, jornais e livros. Acredite, essas atitudes fazem uma diferença!
A civilização do amor começa em você!

Um comentário:

  1. Pra termos algum politico bom precisamos ter eleitores bons tbm, como exigir politicos bons se temos eletores q elegeram o tiririca???
    Precisamos nos conscientizar de que é o nosso dinheiro que esta em jogo e que o nosso futuro, como diz na propaganda, esta em nossas mão...
    Precisamos nos colocar no lugar do outro para assim comerçarmos a treinar as nossas boas ações que hoje em dia foi danificada diante de tanta hipocresia e falsidade, precisamos aprender a purificar nosso coração com o verdadeiro amor. O amor hoje em dia infelizmente foi banalizado, dizemos que amamos como se estivessemos dando um bom dia e o bom dia que deveria ser dado ficou esquecido... Engraçado isso né.....

    ResponderExcluir