segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dica de Seriado!!!

                                   Salve Galera!!!
 Hoje falaremos nada mais, nada menos que "Hoooooose"..rsrs
Fala ai, quem é que nunca assistiu se quer há um episódio da série?
Algumas pessoas não gosta da série porque acham o personagem principal um tanto quanto arrogante,prepotente,dono do mundo,orgulhoso...(e de certa forma é msm).mas e dai? ele e o Cara!!!
Ele pode até ser tudo isso e mais um pouco...
Mas tipo: Alooouu, ele é o House!

Para os fãs da série assim como eu, viram que na 6° Temporada House beijou a Dra.Cuddy. E dessa vez não pareceu ser uma alucinação de Vincodin. O relacionamento entre os dois, tem sido esperado por muitos de nós, e tenho a honra em lhes comunicar que o rômance enfim vai desenrolar, logo no 1° episódio da 7°temporada intitulado What Now?(E agora?),o que lamento em dizer é que já começou a ser televisionado pelo canal a cabo universal Channel desde 28/10 ás 22:00h.
Pensando pelo lado positivo, a série ainda esta no começo, e da pra ser acompanhada sem se perder na história.


Bom aqui em baixo segue algumas das perguntas da entrevista que a Jornalista Etienne Jacintho do Jornal Estado de S.Paulo,fez ao criador da série David Shore______________________>

O primeiro episódio da temporada tem o título da minha primeira pergunta:'E agora?' O que vai acontecer com o casal House e cuddy?                                                                                                                         Isso é o que a temporada vai mostrar. Vamos explorar essa relação e estamos nos divertindo com isso. O 1° episódio é o ponto de partida, óbvio, então temos menos mistério médico e mais House e cuddy,tinhamos de fazer isso, pois não podiamos jogar o romance, sem explorar o inicio de tudo.Os próximos episódios, porém, são mais tradicionais.Mas claro, com House e Cuddy precisamos mostrar como isso afeta o trabalho e o universo em que eles vivem.Como um relacionamento pode ferrar as coisas?Nada vai mudar muito.É House com uma namorada. Não é o House se transformando num cara que pode estar num relacionamento.Mas pode ser que ele consiga. É uma questaõ a ser explorada.


 Vamos ver uma interação entre House e Rachel, a filha de Cuddy?
Sim! Será divertido.
Na 4°Temporada, quando foram introduzidos novos personagens, era sua ideia renovar a equipe de House ou você ja havia decidido que Foreman, Chase e Cameron voltariam a trabalhar com o médico?
A ideia veio por questões criativas. Fizemos três anos com a mesma equipe e parecia improvável que essas pessoas topariam trabalhar com House por tanto tempo.Pensei que seria excitante trazer novas vítimas para House(risos). E todas essas coisas conspiraram para a minha decisão. Quis agitar as coisas, antes que a audiência ficasse cansada.


Voltando a 7° Temporada,como vai ficar Wilson, agora que House está  namorando?                                                                                                         Wilson também está namorando. Está com a Sam(Cynthia Watros, ex-lost).Então, os dois caras que passaram quase a série toda sozinhos estão em  relacionamentos. Quando o namoro de House estiver ótimo, o de Wilson estará em baixa e vice-versa.


Há convidados especiais nesta temporada?
Sim, Candice Bergen(ex-Boston Legal) vai interpretar a mãe de Cuddy. E há mais uma lista enorme que não sei de cabeça...

Conversei com médicos para reportagem sobre House e a maioria disse que tentava descobrir as doenças antes de House. e, para eles, alguns mistérios eram fáceis de solucionar, já que muitas doenças são comuns em climas tropicais...
Talvez ai no Brasil existam médicos melhores do que aqui nos Estados unidos (risos)!

Quando você escolheu Hugh laurie para o papel, você imaginava que as pessoas iriam gostar tanto dele?
Não imaginava que as pessoas adorariam House, mas sabia que Hugh laurie era o cara certo para o papel. Quem viu o teste dele sabia que ele era o cara. Foi um teste memorável.

Quanto tempo você acha que house pode sobreviver?
Esta é uma pergunta muito aberta...Diria que House pode sobreviver pelo tempo que Hugh laurie topar interpretá-lo(risos)!

Você tem um episódio favorito ou pode fazer um ranking dos que você mais gosta?
O piloto tem um gosto especial. Three Stories( episódio 21 do 1° ano) acho que é o meu favorito, pois foi a 1° vez em que quebramos o roteiro tradicional da série. mas gosto de todos os capitulos. Gosto de assistir a todos.

E as famosas frases de House, como 'todo mundo mente' e 'sou fisicamente incapaz de ser educado'., são criadas por você?
Sim. Eu meio que penso assim como ele(risos)...

Dica de link para baixar as Temporadas 1°a 7°.
Obs: A 7° esta so com 5 episodios.
http://www.seriesw.com/2010/02/dr-house-todas-temporadas.html


“Olá pessoas doentes e seus familiares. Para não perdemos tempo e evitarmos conversa-fiada chata, eu sou o doutor Gregory House, mas vocês podem me chamar de Greg. (…) Eu sou um entediado diagnologista, com dupla especialidade em Infectologia e Nefrologia. Eu também sou o único médico dessa clínica que é obrigado a estar aqui. Mas não se preocupem, porque a maioria de vocês poderiam ser tratados por um macaco com um analgésico. Falando nisso, se me incomodarem muito, vocês poderão me ver tomando Vicodin(tira um frasco de remédio do bolso). Isso é meu, não é para vocês. E não, eu não tenho problemas de lidar com a dor, eu tenho problemas de dor. Mas quem sabe, talvez eu esteja muito doidão para dizer. Então, quem me quer?”
Frases...
“Mentiras são como as crianças: apesar de inconvenientes,o futuro depende delas”
“Ainda é ilegal fazer uma autópsia em uma pessoa viva?”
“Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é psicótico”
“Eu já atingi a cota mensal de exames inúteis para idiotas teimosos”
“Um viciado em sexo com a língua inchada. Imagine todos os lugares que posso fazer Dr. Foreman procurar!”
Uma freira fala para House: “A Irmã fulana acredita em coisas que não são reais”
House responde: “Pensei que esse fosse uma exigência para sua atividade”
“Preciso ir, o prédio está cheio de pessoas doentes. Se correr, talvez consiga evitá-las”
“Eu não preciso assistir a THE O.C., mas me deixa feliz”
“Eu sou o McCane!” (McBengala, referência aos apelidos com Mc dos médicos de Grey’s Anatomy, McDreamy, McSteamy, McVet, etc)
“Leia menos… veja mais TV”
“Como disse o filósofo Jagger uma vez: ‘Você não pode ter sempre aquilo que quer’”
“Todo mundo mente” (essa é clássica e é alma do seriado).
Entao Fika ai a Dica!!!
E para quen não tem tv a cabo... Fikaremos na espectativa de passar na Tv aberta.
Até lá... Fikaram sabendo mais alguma koisa por aki!!!

Até Breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário